terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Google X - o misterioso laboratório da Google.


Um dos laboratórios mais secretos e misteriosos do mundo pertence a poderosa Google Inc, com o codinome "Google X".

Segundo fontes jornalísticas, dentre as quais figura o The New York Times, nas instalações do Google X estariam sendo pesquisados e desenvolvidos inúmeros projetos futuristas. 

O complexo de laboratórios situado principalmente em Mountain View, Califórnia, é tão oculto que muitos funcionários da empresa desconhecem inteiramente a real localização e o que rola de fantástico por lá.

Os projetos mais extraordinários seriam comandados por Sebastian Thrun, reconhecido como um dos maiores expoentes em Inteligência Artificial (IA) do mundo.

Sebastian Thrun

No livro Jogos Universais, o dr. Bob Nesher (engenheiro da Lockheed Martin) vai mais longe nas declarações. Ele revela que o Google X recebeu tal codinome em homenagem ao "Sr. X", um dos grandes intermediários entre nós, reles mortais, e os soberanos Clientes Ocultos.

Assim, o Google X é uma das principais instalações tidas como "Portadoras", com seu vínculo secreto de repasse de projetos inverossímeis, demandas e experimentos de alta tecnologia. 

Uma das organizações ultrassecretas responsáveis por tais aportes seria a H211-LLC em sua multifacetada atividade sigilosa.



Os fundadores da Google, Larry Page e Sergey Brin, são proprietários de uma frota particular de jatos de alta tecnologia. A H211-LLC é justamente a empresa privada que opera tais aeronaves. 

Larry Page e Sergey Brin: co-fundadores da Google Inc.

Em 2007, a NASA assinou um acordo permitindo que a H211 LLC se responsabilize pelas aeronaves da Google na base aérea Moffett Field, nos Estados Unidos. Uma delas consiste do avião de combate Dornier Alpha Jet, a mais recente aquisição da Google autorizada pelo Pentágono.

Dornier Alpha Jet.

Moffett Field.

Clique aqui para adquirir o livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário